Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Forza Motorsport 7 chega em outubro com gráficos 4K nativos; veja o trailer

Por| 11 de Junho de 2017 às 18h33

Link copiado!

Forza Motorsport 7 chega em outubro com gráficos 4K nativos; veja o trailer
Forza Motorsport 7 chega em outubro com gráficos 4K nativos; veja o trailer

A Microsoft subiu ao palco da E3 2017 neste domingo (11) para apresentar não só o Xbox One X, mas o próximo capítulo da série automotiva mais bem-sucedida dos videogames: Forza Motorsport.

Graças às novas e poderosas especificações do console, Forza Motorsport 7 rodará em resolução 4K e a 60 quadros por segundo nativo, sem engasgos. Outra característica interessante é que as variações climáticas deixaram de ser apenas um modo, como eram no Forza 6, e agora são dinâmicas. Ou seja, você pode começar uma corrida com sol a pino e céu de brigadeiro e, aos poucos, ver a chuva chegando ao circuito. No fim da corrida, conseguir enxergar um palmo a sua frente será muita sorte.

Para ter ideia do nível de detalhe, partes que antes eram consideradas "mortas" no jogo agora ganharam vida. É o caso, por exemplo, dos retrovisores, que agora balançam por causa do vento fora do cockpit ou chacoalham numa investida mais agressiva na zebra. É o tipo de preocupação que a Turn10 teve para trazer um realismo nunca antes visto nos videogames.

Continua após a publicidade

Forza Motorsport 7 contará com 30 circuitos e mais de 200 opções de personalização de corrida para o jogador. Ele também reunirá a maior quantidade de Lamborghinis, Ferraris e Porsches que um jogo de corrida já viu, e um total de 700 veículos de tirar o fôlego -- 150 a mais que em Forza 6. Ah, e já que falamos da Porsche, a fabricante alemã fechou um contrato de seis anos com a Microsoft, pondo fim à antiga parceria que existia com a Electronic Arts e a série Need for Speed.

Numa espécie de comemoração a essa nova fase, a montadora de automóveis fez do palco da E3 um salão automobilístico, e pela primeira vez na história apresentou um novo modelo ali. Estamos falando do Porsche 2018 911 GT2RS, que será capa de Forza 7 e poderá ser pilotado pelos participantes da feira.

Continua após a publicidade

Forza Motorsport 7 chega ao Xbox One e Windows 10 no próximo dia 3 de outubro. O título estará disponível no Xbox One X em 7 de novembro, dia de lançamento do console.