Publicidade

E3 2018 | Resident Evil 2 Remake recebe novo trailer mostrando gameplay

Por| 12 de Junho de 2018 às 08h50

Link copiado!

E3 2018 | Resident Evil 2 Remake recebe novo trailer mostrando gameplay
E3 2018 | Resident Evil 2 Remake recebe novo trailer mostrando gameplay

Poucos minutos após confirmar o remake de Resident Evil 2 em sua apresentação na E3 2018, a Sony divulgou um vídeo em seu canal oficial do YouTube com cenas de gameplay do título. Para tirar qualquer restinho de dúvida sobre se o jogo seria com a câmera sobre o ombro, o novo vídeo mostra que, sim, a versão original com câmera fixa foi deixada de lado.

A expectativa é de que isso já aconteceria, uma vez que o remake está sendo feito com a RE Engine, criada para o mais recente jogo da série, Resident Evil 7, lançado no ano passado.

Assim, Resident Evil 2 Remake abandona o esquema de câmera fixa que marcou época nos títulos clássicos de Resident Evil. A gameplay e a quantidade de zumbis também parece mais dinâmica e focada em ação, diferente do estilo survival no qual era preciso economizar a maior quantidade de munição possível. Em outra palavras, é possível que este novo game se assemelhe mais a Resident Evil 4, jogo da série que inaugurou a câmera sobre o ombro.

Continua após a publicidade

O remake está agendado para 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Sony também divulgou que há uma versão para testes na E3, logo, é possível que tenhamos mais informações sobre Resident Evil 2 Remake em breve.