Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Fortnite tem 2 milhões de downloads em um dia no Nintendo Switch

Por| 14 de Junho de 2018 às 07h07

Link copiado!

E3 2018 | Fortnite tem 2 milhões de downloads em um dia no Nintendo Switch
E3 2018 | Fortnite tem 2 milhões de downloads em um dia no Nintendo Switch

Durante a apresentação da Nintendo na E3 nesta terça (12), Fortnite foi lançado para o Nintendo Switch. Em entrevista ao Polygon nesta quarta-feira (13), o CEO da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, informou que o game teve 2 milhões de downloads na plataforma em apenas um dia.

O game tem uma versão gratuita do modo battle royale, um dos gêneros de maior sucesso da atualidade e que apareceu em parte das principais grandes franquias nesta E3. Por exemplo, Battlefield Ve Call of Duty: Black Ops 4também terão um modo semelhante a battle royale.

Além de apresentar os números, Fils-Aimé também ressaltou o poder de Fortnite. “Eu acho que isso mostra o poder da franquia, o engajamento com nossos jogadores, e ecoa a possibilidade de jogar o tempo todo, em qualquer lugar”.

Continua após a publicidade

Contudo, este lançamento gerou polêmicas entre os jogadores: quem criou uma conta do game no PlayStation 4 não consegue usar o mesmo nome de usuário na plataforma da Nintendo.

Fortnite é atualmente o maior recordista de jogadores simultâneos: ao todo, 20 milhões de pessoas foram registradas curtindo o game ao mesmo tempo no fim do ano passado. O game é um título de tiro em terceira pessoa no formato battle royale da Epic Games, em que 100 participantes competem pela sobrevivência no melhor estilo Jogos Vorazes.

Fonte: Polygon