Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Depois de 11 anos, Madden 19 também será lançado para PC

Por| 09 de Junho de 2018 às 16h47

Link copiado!

EA Sports
EA Sports

Não é surpresa para ninguém quando a Electronic Arts anuncia as iterações anuais das franquias FIFA, NBA Live e Madden, mas a empresa surpreendeu a plateia que acompanhou sua conferência na tarde deste sábado (09) quando confirmou que Madden 19 também será lançado para PC.

A última vez que isso aconteceu foi no longínquo ano de 2007, quando Madden NFL 08 chegou para consoles, portáteis, PC e OS X. De lá para cá, a franquia ficou restrita apenas aos consoles de mesa.

Além disso, a EA confirmou algumas novidades para quem é fã da bola oval. Por exemplo: a edição Hall of Fame de Madden 19 contará com Terrel Owens na capa. O wide receiver ficou famoso por fazer história no Dallas Cowboys entre 2006 e 2008. Na apresentação, não foi falado quais conteúdos adicionais esta versão trará para os jogadores.

Continua após a publicidade

O título também manterá algumas características inauguradas pelo seu antecessor, Madden 18. É o caso, por exemplo, do modo história Longshot. Aos moldes do modo Jornada de FIFA, aqui você cria seu jogador e tenta levá-lo rumo ao estrelato na maior liga de futebol americano do mundo.

Madden 19 chega para PlayStation 4, Xbox One e PC em 10 de agosto de 2018. Quem adquirir a edição Hall of Fame terá acesso antecipado ao jogo, podendo marcar seus touchdowns a partir do dia 7 de agosto.