Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | Focado no modo carreira, NBA Live 19 chega em setembro

Por| 09 de Junho de 2018 às 16h12

Link copiado!

EA Sports
EA Sports

Depois de um ano relativamente discreto, em que praticamente só correu atrás do prejuízo, NBA Live 19 surge como a promessa da EA Sports voltar às quadras e melhorar tudo aquilo que não ficou bom em 2018.

O jogo foi confirmado durante a apresentação da empresa na tarde deste sábado (09) na E3 2018 e, apesar de não termos praticamente nenhum detalhe sobre as novidades do game, foi liberado um trailer mostrando um pouco do que devemos esperar.

O vídeo é completamente focado no modo carreira The One, onde podemos criar nosso próprio jogador e conduzi-lo rumo à glória tanto na NBA quanto em famosas quadras de rua como o Rucker Park.

Continua após a publicidade

Apesar de não falar absolutamente nada sobre o que há de novo ali, fica subentendido que NBA Live 19 contará com mais possibilidades de personalização, seja na hora de criar o jogador, seja na hora de equipá-lo com tênis, camisetas e shorts.

Além disso, os fãs mais atentos perceberão que o game contará com nomes como Allen Iverson, Magic Jonhson, Hakeem Olajuwon, Scottie Pippen e Shaquille O'Neal, que aparecem muito rapidamente ao final do trailer liberado.

Mais detalhes devem surgir em breve, já que NBA Live 19 tem lançamento marcado para 7 de setembro deste ano. Ainda não foram confirmadas para quais plataformas ele chegará.