Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

E3 2018 | FIFA 19 terá Liga dos Campeões da UEFA, inclusive no modo história

Por| 09 de Junho de 2018 às 15h37

Link copiado!

EA Sports
EA Sports

A EA anunciou durante a sua conferência em Los Angeles neste sábado (9) que a Liga do Campeões da UEFA estará em FIFA 19. A empresa mostrou a informação em trailer com Cristiano Ronaldo, um dos principais jogadores responsáveis pelo sucesso do Real Madrid neste ano.

A competição estará disponível para que jogadores consigam participar não somente no modo carreira, mas também em um novo modo história com Alex Hunter. Desta vez, o jogador terá a oportunidade de jogar um enredo com o personagem inglês, cuja história começou em FIFA 16. A EA promete que todos os times, a competição e até o troféu estarão no novo game. Além disso, também entram a UEFA Europa League e a UEFA Super Cup. Vale ressaltar que a versão para Switch continua não tendo o modo história.

A mudança na jogabilidade fica a cargo de um novo sistema chamado Sistema Ativo de Toque, que muda a forma com que jogadores recebem e chutam a bola, deixando as ações muito mais naturais.

Continua após a publicidade

Outra novidade é o Batalhas 50/50, no qual a reação e os atributos dos jogadores em campo definem o resultado em disputas de bolas que ficam soltas pelo campo. Por fim, ainda há a adição de Táticas Dinâmicas, com novas opções de se mudar uma tática de um jogo no meio da partida.

A série FIFA continua com o motor gráfico Frostbite, menos para Switch. O novo título chega em 28 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, PC (via Origin) e Nintendo Switch.

Copa do Mundo

A poucos dias da Copa do Mundo Rússia 2018, a EA já tinha falado que haveria um grande update para a competição no atual jogo da série,FIFA 18. Agora, a EA abriu de forma gratuita o título para que todos os jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC possam curtir o game durante a Copa do Mundo. A gratuidade é por tempo limitado, então é bom correr pra aproveitar!