Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BioWare divulga novo trailer de Mass Effect: Andromeda

Por| 12 de Junho de 2016 às 18h11

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Foram poucos segundos de gameplay, mas o novo trailer de Mass Effect: Andromeda, divulgado durante a conferência da Electronic Arts na E3 2016, dá uma prévia do rico e vasto universo de ficção científica que a BioWare está desenvolvendo para o game.

De acordo com a desenvolvedora, o título levará os jogadores "para muito além de onde a franquia já esteve". Milhões de anos no futuro após os eventos da trilogia original, você, como protagonista da aventura, irá comandar uma missão a bordo da nave Tempest, que deve viajar para fora da Via Láctea à procura de um novo lar para a humanidade. O vídeo ainda mostra algumas raças icônicas da série, como os Asari e os Krogan, além da volta do veículo terrestre Mako.

A trama se passará na galáxia que dá nome ao título, Andromeda. Nenhum dos personagens da primeira trilogia retornará, mas citações a eles devem acontecer. Além disso, especula-se que o nome da personagem principal será Rider, uma referência à Sally Ride, a primeira americana a chegar ao espaço. Como uma mulher é mostrada no novo trailer, tudo indica que esse rumor seja verdadeiro. Nos primeiros jogos de Mass Effect, o comandante Shepard recebeu esse nome por causa de Alan Shepard, primeiro americano no espaço.

Mass Effect: Andromeda, que está sendo construído com base no motor gráfico Frostbite, será lançado em 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Continua após a publicidade