Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com mundo aberto e gráficos incríveis, Anthem é a nova franquia da BioWare

Por| 11 de Junho de 2017 às 19h52

Link copiado!

Com mundo aberto e gráficos incríveis, Anthem é a nova franquia da BioWare
Com mundo aberto e gráficos incríveis, Anthem é a nova franquia da BioWare

Depois de aparecer brevemente durante a conferência da Electronic Arts no sábado (10), a BioWare foi até a apresentação da Microsoft mostrar sua nova franquia, Anthem. O game traz uma pegada bem diferente de suas principais séries, Mass Effect e Dragon Age, abraçando uma pegada mais voltada à exploração e menos à narrativa — ao menos, foi o que o primeiro trailer deixou a entender.

Segundo o estúdio, o foco é fazer com que o jogador e seus amigos conheçam esse novo planeta, fazendo descobertas enquanto avançam em um mundo totalmente aberto. E a liberdade parece mesmo ser a palavra de ordem por aqui. Vemos o jogador saltando de uma base em queda livre, desbravando florestas, enfrentando monstros gigantes e partindo para o fundo de um rio sem qualquer tipo de transição — algo que flui muito bem graças ao poder de fogo do Xbox One X.

Não há como negar que, de certo modo, Anthem carrega algumas semelhanças temáticas e estéticas com Titanfall e Destiny, mas em uma escala muito maior. E a parte visual é realmente de cair o queixo, com visuais incríveis, seja dentro da própria floresta quanto nas mudanças climáticas que acontecem enquanto o jogador avança pelo cenário.

Continua após a publicidade

Por isso mesmo, o trailer foi recebido com um misto de entusiasmo e desconfiança. Por um lado, muita gente ficou admirada pela enorme quantidade de detalhes e elementos apresentados em tão pouco tempo. Por outro, todos os problemas e promessas não cumpridas de Mass Effect: Andromeda foram imediatamente relembrados para mostrar que nem sempre é possível confiar no que a BioWare tem a dizer.

De qualquer forma, é o tipo de jogo que vale o hype. A desenvolvedora não revelou uma data de lançamento, mas certamente entregou aquela que pode ser a maior promessa para a E3 deste ano.