Quem tem Apple Card poderá comprar iPhones novos em 24 vezes sem juros

Por Claudio Yuge | 31 de Outubro de 2019 às 11h12
apple

A Apple lançou o cartão de crédito Apple Card em agosto com o objetivo de manter o cliente em um sistema de pagamentos e vantagens integrado ao seu ecossistema — o que, claro, pode aumentar as vendas e também gerar uma frente de rentabilidade junto a serviços financeiros. A novidade é uma das grandes apostas para a temporada e agora a companhia anuncia que ela vai permitir aos consumidores comprar iPhones novos em 24 vezes sem juros.

O mimo foi destaque da apresentação do CEO Tim Cook junto aos investidores nesta quarta-feira (30), na projeção de receita para o quarto trimestre deste ano. Além de poder pagar no longo prazo, os usuários vão poder usufruir de um dos benefícios do Apple Card, que é reembolso de 3% em compras com o cartão.

(Imagem: Divulgação/Apple)

Cook não deu uma data precisa sobre o início desse plano de pagamento, mas adiantou que deve estrear ainda este ano — possivelmente antes das compras de final de ano para, claro, aproveitar a típica alta nas vendas desse período. O executivo está animado com o Apple Card e acredita que foi o "lançamento mais bem-sucedido de um cartão de crédito nos Estados Unidos".

Fonte: MacRumors  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.