PRIME DAY COMEÇOU | As melhores ofertas do evento exclusivo da Amazon

PRIME DAY COMEÇOU | As melhores ofertas do evento exclusivo da Amazon

Por Redação | 21 de Junho de 2021 às 10h07 PUBLIEDITORIAL
Amazon

Nesta segunda-feira (21), começou oficialmente o Prime Day, evento da Amazon que ocorre durante os dias 21 e 22 de junho com milhões de ofertas em produtos da loja. Itens em todas as categorias da Amazon estarão com preços mais baixos durante o período.

O evento tem cobertura completa do Canaltech Ofertas. Para ficar de olho em todas as promoções e aproveitar os descontos, a melhor forma é entrando nos nossos grupos de ofertas no WhatsApp ou no Telegram, onde todas as promoções são divulgadas para você em tempo real diretamente no celular. Basta acessar o link abaixo para ficar informado sobre tudo o que está em promoção no Prime Day.

Muitas das promoções do Prime Day são exclusivas para assinantes do Amazon Prime, serviço da empresa que custa R$ 9,90 ao mês e dá direito a frete grátis em milhares de itens da loja, além de acesso a serviços como o Prime Video (com séries e filmes), Prime Music (com músicas), Prime Reading (com livros para o Kindle) e Prime Gaming (com jogos e benefícios exclusivos na Twitch).

Confira abaixo todas as melhores ofertas que já estão valendo a pena no Prime Day, incluindo produtos da própria Amazon, que sempre estão com seus melhores preços durante este evento anual de ofertas da empresa.

Linha Amazon Echo

Todos os aparelhos da linha de caixas de som inteligentes Amazon Echo estão com preços mais baixos durante o Prime Day, com alguns descontos podendo chegar a R$ 200. Todas elas têm o suporte total à assistente virtual Alexa como grande diferencial.

Com qualquer produto da linha Echo você consegue programar lembretes, organizar a lista de compras, pedir para tocar músicas, tirar dúvidas sobre assuntos variados e aproveitar diversas outras funcionalidades usando apenas a voz.

Para quem nunca teve uma caixa de som inteligente antes, vale a pena conferir os preços dos modelos Echo Dot, que são mais acessíveis e ficam ainda mais baratos em promoções como esta.

Fire TV Stick

O Fire TV Stick tem um uso bem simples: ele pode transformar a sua TV antiga em uma Smart TV de verdade, com acesso a todos os principais serviços de streaming da atualidade. Só é preciso conectá-lo à entrada HDMI do seu aparelho — e a uma fonte de energia — para que ele comece a funcionar.

Após ligado, basta selecionar o serviço que você deseja acessar para começar a aproveitar. Aplicativos populares, como Prime Video, YouTube, Netflix e Spotify estão disponíveis de cara na interface inicial do Fire TV. Há ainda um navegador, para que você tenha acesso a qualquer serviço que está disponível na web, mesmo que ele não tenha um aplicativo próprio para o sistema.

Outra grande vantagem do TV Stick é que ele é completamente independente do seu smartphone. Todo o acesso é feito através de um controle remoto que vem na caixa com o aparelho. Além disso tudo, ele tem diversos jogos otimizados para funcionar na televisão e serem jogados com o controle.

Console Xbox Series S

O console com o melhor custo-benefício da nova geração está com preço mais baixo durante o Prime Day. O Xbox Series S foca em reproduzir os jogos em resolução de até 1440p, que já é maior do que a maioria das TVs disponíveis atualmente no mercado, além de ficar muito bem mesmo em aparelhos 4K mais modernos.

Mas o mais importante mesmo é que o Xbox Series S será capaz de rodar todos os mesmos jogos dessa nova geração que chegarão para o seu irmão mais caro. Levando em consideração a duração da última geração de videogames, isso significa que você deve ter acesso a todos os lançamentos dos próximos sete ou oito anos, aproveitando o mais importante de um console: os jogos.

O Xbox Series S tem ainda suporte à retrocompatibilidade da Microsoft, sendo capaz de rodar não apenas jogos do Xbox One, mas também alguns do 360 e até mesmo do Xbox original. Isso faz com que a nova geração seja uma ótima pedida para fãs do console, que podem aproveitar jogos clássicos com gráficos e taxas de quadros otimizadas para aproveitar o potencial do console mais novo.

Amazon Kindle

O Kindle mais baratinho do momento é o modelo da 10ª geração. Com ele, suas leituras ficam em dia, pois você tem conforto visual e praticidade para ler o que e quanto quiser, onde você estiver. Sua tela especial tem uma tecnologia que simula uma folha de papel, sem reflexos que atrapalham a leitura e sem incômodo para os olhos.

Uma única recarga da bateria garante leitura por duas semanas e a tela do Kindle não emite aquela luz azulada que gera incômodos para os olhos. Ou seja: você pode ler à vontade com o Kindle sem medo de ser feliz, esteja debaixo de sol ou na cama antes de dormir, já que a iluminação é suficiente para você ler em ambientes escuros com conforto.

Xiaomi Redmi Note 10

Assim como na geração passada, o novo Redmi Note 10 mantém a proposta de ser um aparelho com excelente custo-benefício. Ele tem um design simples, com tela de 6,43 polegadas e um furo centralizado para abrigar a câmera de selfie. As câmeras, aliás, são um dos destaques desse aparelho.

O poder de processamento melhorou e ele agora vem equipado com um Snapdragon 678, chipset que entrega desempenho suficiente para você realizar as atividades do dia a dia e ainda curtir alguns jogos sem travamentos ou engasgos.

Uma das críticas aos modelos anteriores da Xiaomi era a tela com tecnologia LCD, que deixou de ser usada por diversas concorrentes ao longo dos últimos anos. A empresa corrigiu isso no Redmi Note 10 e incluiu uma tela AMOLED, que entrega cores mais vivas e tons de preto mais escuros, melhorando bastante a experiência na hora de ver fotos, vídeos ou jogar no aparelho.

Xiaomi Mi Band 6

A Mi Band 6 mantém a proposta dos modelos anteriores de ser um dispositivo pequeno, discreto e simples, que você coloca no pulso e pode até esquecer que está usando durante o dia. Além de monitorar as suas atividades físicas e dar uma grande ajuda na hora de cuidar da saúde, ela pode ser usada para exibir as notificações que chegam no celular, permitindo que você pegue o smartphone apenas quando tiver a certeza de que precisa responder alguém.

As principais novidades da Mi Band 6 estão nas novas atividades físicas que ela consegue registrar. Agora são 30 exercícios diferentes, incluindo zumba, basquete, vôlei e pilates. O monitoramento do sono e dos batimentos cardíacos continua presente, registrando dados importantes sobre a sua saúde e exibindo algumas dicas de como você pode cuidar melhor do corpo.

Smart TV Philips 4K

Esta Smart TV 4K da Philips está com preço baixo para um aparelho de 50 polegadas. Ela tem o processador de imagem P5 UHD, que reproduz todas as imagens da tela com mais profundidade, cor e contraste. Conta ainda com HDR10+, que ajusta os detalhes para entregar uma imagem de alta qualidade e com cores mais vivas.

A Smart TV da Philips vem equipada com o sistema operacional Saphi, que dá acesso a alguns dos principais serviços de streaming, como Prime Video, YouTube e Netflix. Você pode deixar a experiência ainda melhor ligando um aparelho como o Fire TV Stick à TV.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos:

Não perca mais ofertas como essa!

Escolha onde deseja nos acompanhar e aproveite 🔥