Fotos do Phantom 5 que vazaram são falsas, afirma DJI

Por Eduardo Hayashi | 11 de Setembro de 2018 às 10h18
Tudo sobre

DJI

Logo após o anúncio oficial do Mavic 2, vazaram diversas fotos de um suposto protótipo do DJI Phantom 5, que foi retratado com um design muito próximo ao do Phantom 4.

As fotos foram publicadas no Twitter pelo usuário @OsitaLV, mostrando o suposto drone desmontado em uma caixa. Um dos detalhes mais interessantes é que as imagens mostram claramente que o protótipo do quadricóptero conta com um sistema de troca de lentes, algo que não está presente no antecessor da linha Phantom.

Além disso, também surgiram rumores de que o Phantom 5 poderia suportar lentes de 15, 24, 35 e 50 mm, bem como alguns upgrades nas configurações de hardware e em recursos de imagem e filmagem.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

(Imagem: OsitaLV/Twitter)
(Imagem: OsitaLV/Twitter)

Modelo modificado do Phantom 4

Alguns dias após o vazamento, a DJI se pronunciou a respeito do ocorrido e garantiu que as imagens na verdade se tratam de uma versão modificada do Phantom 4 e não de um protótipo do Phantom 5 como apontavam os rumores.

Ainda de acordo com a fabricante, o modelo é uma versão única criada apenas para um único cliente.

Fonte: DroneDJ

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.