Publicidade

Drone DJI Tello chega ao Brasil custando apenas R$540

Por| 22 de Junho de 2018 às 11h13

Link copiado!

Ryze
Ryze
Tudo sobre DJI

No começo do ano, as tecnologias da Intel e DJI foram aplicadas em um novo drone criado em parceria com a startup chinesa Ryze Tech. Desta parceria nasceu o DJI Ryze Tello, um mini drone pequeno e leve, pesando 80 gramas e com dimensões de 98×92×41mm.

O dispositivo é capaz de capturar vídeos em 360 graus e ainda grava os vídeos em 720p e captura imagens de até 5MP. Ele é controlado pelo smartphone com o app do Tello instalado, conectando seu celular na rede Wi-Fi criada pelo drone. O alcance máximo depende de interferências e afins, além do desempenho sem fio de seu smartphone.

O Tello é considerado um veículo fácil de usar, pois é dedicado ao público jovem. Mas é claro que isso é possível graças à participação de um chip de processamento de visão da Intel, a VPU da Intel Movidius Myriad, capaz de fazer o reconhecimento de objetos, além de responder a comandos gestuais. Com isso, a decolagem e o pouso do drone pode ser melhor controlado.

A novidade é que agora o produto está à venda no Brasil por R$ 539 à vista e você pode encontrá-lo neste link. Caso queira conhecer melhor o Tello antes de investir no pequeno drone, você pode conferir nossa análise do produto:

Continua após a publicidade