DJI Mini SE chega ao Brasil com lançamento exclusivo no Magalu

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2021 às 16h16
DJI

Em parceria exclusiva com o Magalu, a DJI lança seu mais novo drone super leve e compacto no Brasil. Pesando menos de 259 gramas e oferecendo tempo de voo de até 30 minutos, o DJI Mini SE é ideal para quem quer registrar momentos e viagens de forma única.

Com pré-venda já iniciada, você pode garantir o novo DJI Mini SE no combo Fly More por R$ 4.229 (10% de desconto à vista) ou em até 10x sem juros de R$ 469,90. O lançamento antecipado acontece no dia 20 de agosto com exclusividade do Magalu.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Novo DJI Mini SE chega ao Brasil com lançamento antecipado no Magalu (Imagem: Reprodução/DJI)

O novo drone se destaca por oferecer alcance máximo de 3 km de altura com até 4 km de distância, em um corpo extremamente compacto. Seu controle incluso no combo Fly More permite que até mesmo usuários com pouca experiência possam controlar o Mini SE com poucos minutos de prática, sendo também possível utilizar o drone direto pelo smartphone com o novo aplicativo DJI Fly. Segundo a empresa, o app oferece "uma experiência do usuário simples e intuitiva, permitindo criar gravações cinematográficas com apenas alguns toques".

Controle simples e navegação pelo smartphone

Usuários podem conectar smartphone ao controle e visualizar fotos e vídeos (Imagem: Reprodução/DJI)

Usuários também podem aproveitar diversos modos de captura que movimentam o drone automaticamente, além de contar com modelos para criação de vídeos, permitindo que gravações sejam editadas em segundos e estejam prontas para compartilhamento nas redes sociais.

Com sua câmera de estabilização triaxial, o DJI Mini SE permite capturar fotos aéreas com resolução de 12 MP e capturar vídeos em Quad HD de resolução 2,7K para maior qualidade.

A DJI também oferece acessórios para complementar a experiência do drone, incluindo uma base de carregamento, adaptador de acessórios para incluir flash, protetor de hélice 360 graus para não machucar pessoas ou animais e nem danificar as hélices, além de uma bolsa exclusiva, kit criativo e carregador com múltiplas entradas.

Combo Fly More inclui bolsa de proteção e diversos itens

Acessórios e itens inclusos no Fly More Combo com Câmera (Imagem: Reprodução/DJI)

O DJI Mini SE vai ser vendido no Brasil no combo Fly More, onde os consumidores encontram o drone em si, um controle remoto, 3 baterias de voo inteligente, 3 pares de hélices sobressalentes, cabos de comunicação, protetor gimbal para a câmera, bolsa de transporte para guardar o drone e acessórios para manutenção.

Segundo a DJI, o drone Mini SE "é quase tão leve quanto um smartphone tradicional", o que faz com que seja "excepcionalmente portátil para que você possa registrar os melhores momentos em qualquer lugar!". O Canaltech terá acesso ao novo drone da DJI em breve, e poderemos mostrar na prática se tudo isso se confirma. 

A venda em demais varejistas acontece após o dia 20 de agosto, sendo o primeiro lote de venda exclusiva no Magalu.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.