Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ViewSonic lança monitor gamer OMNI com tela curva e alta taxa de atualização

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2022 às 14h10

Link copiado!

Divulgação/ViewSonic
Divulgação/ViewSonic

A ViewSonic está trazendo para a América Latina o novo monitor gamer OMNI VX2418C de 24 polegadas. Com tela curva e alta taxa de atualização, o modelo é indicado tanto para profissionais de eSports quanto para jogadores casuais.

O monitor OMNI VX2418C tem uma tela curva de 1500R com molduras finas que, segundo a marca, proporciona uma experiência mais imersiva durante as partidas. O painel LED com resolução Full HD (1080p) também reproduz imagens com alto nível de nitidez, detalhes e cores vivas.

Outro destaque do modelo é a taxa de atualização de 165 Hz, garantindo imagens mais fluidas com transições de quadros suaves em jogos. Para mais, o tempo de resposta de 1 ms minimiza o desfoque de movimento e o “efeito fantasma” em sequências de ação mais intensas.

Continua após a publicidade

Para a taxa de atualização mais dinâmica, o OMNI VX2418C tem suporte a tecnologiaAMD FreeSync Premium. O recurso sincroniza a taxa de quadros entre a placa de vídeo e o monitor gamer, evitando congelamentos de imagem e outras oscilações que possam atrapalhar a jogabilidade.

Indicado para jogadores casuais ou iniciantes, o modelo traz a função ViewMode com configurações predefinidas que otimizam o desempenho de exibição. O usuário pode optar por modos com ajustes especiais para assistir a filmes, editar vídeos, trabalhar com textos ou jogar títulos de consoles.

Na parte de áudio, o monitor da ViewSonic traz dois speakers integrados de 2 W e uma saída de áudio para fones de ouvido P2. Ademais, a tela tem duas portas HDMI 2.0 e uma porta DisplayPort 1.2.

Continua após a publicidade

“O monitor gamer OMNI VX2418C oferece jogos suaves e uma capacidade de resposta incrível que permite aos aspirantes a jogadores atualizarem seus equipamentos com excelente custo-benefício”, cita Jeff Muto, diretor da divisão de negócios da ViewSonic.

Preço e disponibilidade

Os interessados em adquirir o monitor gamer ViewSonic OMNI VX2418C devem entrar em contato com o setor de vendas da marca pelo site oficial na América Latina. Infelizmente, não é informado o preço do produto para a região.

Continua após a publicidade

Entretanto, o modelo é vendido no mercado norte-americano por US$ 159,99 (cerca de R$ 870 na atual conversão direta, sem a adição de eventuais impostos). Com essa informação, é possível ter uma base do suposto valor do aparelho na região latina.

Fonte: ViewSonic