Lenovo anuncia all-in-one Yoga AIO 7 com tela 4K giratória de bordas finas

Lenovo anuncia all-in-one Yoga AIO 7 com tela 4K giratória de bordas finas

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 16 de Maio de 2022 às 09h00
Lenovo

A Lenovo apresentou a mais nova geração do seu computador tudo em um (all-in-one) Yoga AIO 7, apresentando agora um display de bordas extremamente finas em todas as quatro laterais, grande display de alta resolução e mecanismo de rotação até 90 graus para espelhar conteúdo do smartphone.

O computador chega com display de 27 polegadas com resolução 4K e painel IPS oferecendo 95% da cobertura de gama de cor DCI-P3 e "rotação sem esforço" para deixar a tela na vertical.

Equipado com a série Ryzen 6000 de processadores da AMD, a Lenovo permite que usuários configurem o PC com placa gráfica (GPU) AMD Radeon RX 6600M com arquitetura RDNA 2 para maior desempenho.

Yoga AIO 7 tem tela de 27 polegadas com bordas simétricas em todos os lados (Imagem: Reprodução/Lenovo)

Logo abaixo do display, integrado à base do pé do monitor, vemos uma grande região com tecido onde está integrado os dois alto-falantes de 5 W com tecnologia JBL, utilizando um radiador passivo desenvolvido pela Lenovo para diminuir distorções.

Outro diferencial do Yoga AIO 7 fica para a possibilidade de transmitir sem fio conteúdo do smartphone, tablet ou notebook graças ao suporte aos padrões Apple AirPlay, DLNA, Miracast e LElink.

Usuários também podem utilizar o cabo USB-C para conectar o notebook e controlar ambos os dispositivos com um único mouse e teclado.

Computador all-in-one aposta em praticidade para facilitar uso no dia a dia (Imagem: Reprodução/Lenovo)

Preço e disponibilidade

O Lenovo Yoga AIO 7 tem preço sugerido de € 1.499 (cerca de R$ 7.800) e lançamento confirmado em mercado europeu, embora datas e países não tenham sido confirmados até o momento.

Fonte: Lenovo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.