Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Avell se une à Intel para lançar mini PC focado em games

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Maio de 2021 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Avell
Divulgação/Avell
Tudo sobre Avell

A Avell anunciou nesta terça-feira (25) uma parceria com a Intel para trazer ao Brasil o NUC 11 Enthusiast, mini PC focado no segmento de alta performance. Com tamanho diminuto, de apenas 22 cm por 14 cm, o computador é focado no público gamer e profissionais das artes visuais, empregando hardware robusto ao lado de um formato diminuto, que permite o transporte fácil para qualquer lugar e conexões rápidas a partir de diferentes formatos.

O modelo, que é o primeiro lançamento da Avell fora do segmento dos notebooks, tem processador Intel Core i7 1165G7 Tiger Lake, de 11ª geração, e placa de vídeo GeForce RTX 2060 com 6 GB de memória, acompanhados de 16 GB de RAM DDR4. O armazenamento fica por conta de um SSD Intel Optane H10 com 32 GB + 512 GB de espaço.

Continua após a publicidade

O dispositivo marca não apenas uma parceria de peso para a Avell, mas também o primeiro produto lançado pela empresa fora do segmento dos notebooks. A companhia destaca a portabilidade do equipamento, sem perder o foco em quem procura performance, enquanto sistemas de conectividade sem fio e várias portas para ligar periféricos garantem que o NUC 11 funcione em diferentes tipos de setup.

O pacote inclui conexão Wi-Fi integrada e entradas Thunderbolt 4 e USB 3.1 Gen2 na parte da frente. Atrás, são mais quatro conectores desse tipo, além de mais uma Thunderbolt 4, saída HDMI 2.0b e Mini DisplayPort 1.4. Além disso, há uma entrada Ethernet para conexões de internet cabeada e leitor de cartão SDXC, além de Bluetooth e compatibilidade com a assistente de voz Alexa.

O Intel NUC 11 Enthusiast by Avell já está sendo vendido no site da fabricante por R$ 11.999,70 e tem opções de cashback ou parcelamento em até 12 vezes sem juros. O modelo é fechado, com as configurações de fábrica e não permite personalizações.