Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Workshop do Canaltech pode ser seu primeiro passo na Internet das Coisas

Por| 11 de Abril de 2018 às 13h24

Link copiado!

Workshop do Canaltech pode ser seu primeiro passo na Internet das Coisas
Workshop do Canaltech pode ser seu primeiro passo na Internet das Coisas

O Canaltech vai te ajudar a dar os primeiros passos no mundo da Internet das Coisas e na criação de soluções usando o Arduino. Em parceria com o MauMaker, será realizado no dia 28 de abril um workshop que ensinará o básico das tecnologias na prática, com os participantes automatizando uma luminária para que possa ser controlada pelo celular.

O investimento é de R$ 350 e representa uma introdução no mundo da IoT. Os participantes aprenderão como funcionam os dispositivos conectados e de que maneira o Arduino, ao lado de um módulo Bluetooth e um celular, podem ser usados para construir dispositivos conectados e que funcionam a partir de um aplicativo dedicado. 

Na sequência, entra a parte prática, com os participantes efetivamente construindo um aparelho conectado, com direito a módulos que vão desde o desenvolvimento do aplicativo para o sistema operacional Android até a programação do dispositivo que será controlado por meio do celular. Todo o kit de placas usado no workshop pelo participante poderá ser levado para casa. 

No total, são quatro horas de atividade, das 9h às 13h, no auditório da Canaltechfix, no bairro paulistano do Ipiranga, e os participantes ainda poderão conhecer alguns dos apresentadores do Canaltech pessoalmente.

Continua após a publicidade

Interessou? Você já pode fazer sua inscrição, mas não demore, pois as vagas são limitadas. Confira as informações completas e nos encontre por lá!

Serviço:

  • Workshop IoT – Canaltech e MauMaker
  • Data: 28/04/2018, das 9h às 13h
  • Onde: Auditório da Canaltechfix – Rua Salvador Simões, 801; Ipiranga, São Paulo (SP)
  • Valor: R$ 350 por participante (mais tarifa da plataforma de vendas)
  • Link para compra