Publicidade

Startup lança curso gratuito de criação ChatGPT para desenvolvedores

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Fevereiro de 2023 às 19h20

Link copiado!

Pexels/Christina Morillo
Pexels/Christina Morillo

A startup WEB3DEV anunciou o lançamento do curso gratuito “Criando ChatGPT: do conceito à implementação”, voltado para o mercado de desenvolvimento. O ChatGPT é uma ferramenta de busca baseada em inteligência artificial que ganhou destaque nas últimas semanas ao interagir com os usuários de maneira natural e autêntica.

O recurso ainda promete ajudar na construção da nova geração da internet, a Web3, segmento em que a startup está inserida. Dentre os temas que o curso abordará estão: linguagem e suas aplicações, algoritmos de aprendizado, implementação de técnicas de pré-processamento e aumento de dados.

A capacitação é ministrada por Daniel Cukier, desenvolvedor e fundador da WEB3DEV, que fornecerá orientação prática e suporte para ajudar os desenvolvedores a entender os conceitos e aperfeiçoar suas habilidades.

Continua após a publicidade

“É incrível o potencial revolucionário da inteligência artificial e do ChatGPT, que ajudou a criar até o teaser do curso. Queremos auxiliar os desenvolvedores a se empoderar dessa tecnologia, aumentando sua produtividade a um outro patamar quando aplicadas para o desenvolvimento da web3”, afirma Cukier.

Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira (17) até o dia 28 de abril pelo site da startup.