Publicidade

Santander disponibiliza 20 mil bolsas para curso de Excel com IA

Por  | 

Compartilhe:
Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

O Santander Universidades vai disponibilizar 20 mil bolsas de estudo gratuitas para o programa Excel para Dados com Inteligência Artificial — o curso faz parte de uma parceria com a DIO, plataforma de educação e empregabilidade tech. As vagas ejá stão abertas e os interessados podem se inscrever até dia 20 de abril.

Entenda mais sobre o que o curso oferece e como fazer sua inscrição. Neste conteúdo você confere:

  • O que o curso oferece?
  • Quem pode se inscrever? 
  • Como fazer minha inscrição
Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O que o curso oferece?

O curso tem duração total de 26 horas, e conta com desafios práticos e mentorias ao vivo. A experiência cobre desde o básico sobre o Microsoft Excel, como o domínio de tabelas, formulas e dashboards, até o aprofundamento do Excel como ferramenta de análise e tratamento de dados. Há também uma introdução para inteligência artificial aplicada ao Excel.

Todo o curso é feito de forma online e flexível, e o aluno receberá certificado ao final de cada módulo.

Quem pode se inscrever?

Qualquer pessoa com mais de 18 anos e que more no Brasil pode fazer sua inscrição. Não é necessário ser universiário ou cliente Santander. O curso é voltado para iniciantes que buscam a capacitação no setor de tecnologia.

Como fazer minha inscrição

Para se inscrever, você deve acessar o site do Santander Open Academy (app.santanderopenacademy.com/pt-BR), criar uma conta e preencher os dados necessários.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 20 de abril. Já o resultado com a lista dos selecionados sai no dia 26 de abril. 

Continua após a publicidade

De acordo com o Santander Academy, o processo seletivo considera critérios de diversidade e desempenho em teste de conhecimentos específicos para a seleção dos candidatos.

Veja também:

VÍDEO: Sim, o iPhone está "barato" no Brasil

Continua após a publicidade