Publicidade

ESPM terá aulas gratuitas sobre IA, inovação e mais; veja a lista

Por  • Editado por Bruno De Blasi | 

Compartilhe:
Reprodução/Sarah Elizabeth/Unsplash
Reprodução/Sarah Elizabeth/Unsplash

A ESPM anunciou uma série de aulas gratuitas abertas em fevereiro, com capacitações sobre Inteligência Artificial (IA), inovação, dados e social intelligence. Os encontros serão online e as inscrições devem ser feitas através do site da instituição. 

Os temas abordados em aula tem o foco na aplicação no mercado de marketing, vendas e negócios e serão ministrados por professores especializados em cada área. 

No total, serão 11 cursos oferecidos pela instituição. Confira as datas:

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade
  • Gestão estratégica integrada de crescimento aplicada ao trade marketing: 04/02;
  • IA aplicada em organizações: 05/02;
  • Inovação aberta: construindo soluções em um ecossistema colaborativo: 06/02;
  • Qual o papel da criatividade na transformação do mundo?: 08/02;
  • Os segredos dos dados: insights valiosos para o sucesso em marketing: 10/02;
  • Como vender no ambiente digital: 11/02;
  • O desafio da gestão das múltiplas jornadas de um negócio: 12/02;
  • Como analisar oportunidades de marketing digital do seu mercado: 13/02;
  • Gerando valor com as neurociências: 17/02;
  • Social Intelligence: insights das redes para futuros: 19/02;
  • Criando novas experiências de compra com a integração on e offline: 20/02.

Como se inscrever

Para se inscrever gratuitamente, é preciso acessar a página da aula no site da ESPM. Veja abaixo:

  1. Acesse a página de eventos da ESPM (espm.br).
  2. Procure o curso desejado;
  3. Clique em "Inscreva-se";
  4. Insira seu CPF;
  5. Leia e aceite os termos;
  6. Preencha o formulário;
  7. Vá em "Continuar";
  8. Depois clique em "Finalizar inscrição".

Todos os cursos acontecem no período noturno a partir das 19h30 de forma online, via Linkedin

Leia mais: 

VÍDEO: Como IDENTIFICAR uma chamada de SPAM

Continua após a publicidade