Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filhos de Jeff Bezos criam "híbrido" do Amazon Echo com o Roomba

Por| 31 de Julho de 2018 às 13h10

Link copiado!

Filhos de Jeff Bezos criam "híbrido" do Amazon Echo com o Roomba
Filhos de Jeff Bezos criam "híbrido" do Amazon Echo com o Roomba
Tudo sobre Amazon

Se a criatividade é um componente essencial para que os produtos eletrônicos domésticos continuem a impulsionar a inovação nos lares, os filhos de Jeff Bezos representarão muito bem o futuro dos gadgets.

Nesta segunda-feira (30) o CEO da Amazon publicou em seu Instagram uma imagem com uma combinação curiosa entre o Amazon Echo e o Roomba, robô aspirador da iRobot, feita por seus quatro filhos. No melhor estilo MacGyver, as crianças uniram ambos os dispositivos com fitas adesivas na cor azul. Confira o post a seguir:

Embora a invenção não pareça ser funcional, considerando que o Echo precisa estar ligado a uma tomada, as crianças contornaram este problema com uma base de carregamento portátil, que está praticamente ocultada pelas fitas azuis na foto.

Continua após a publicidade

Outro detalhe interessante é que o aspirador de pó inteligente parece ser o modelo Roomba 960, que oferece suporte a funções do Alexa, assistente de voz da Amazon presente no Echo, o que tornaria do híbrido entre os dois dispositivos totalmente viável.

Coincidentemente, Bezos possui uma conexão com a iRobot, fabricante do robô aspirador de pó presente na foto, pois o empresário atuou anteriormente como assessor estratégico da empresa.

Fonte: TheVerge