Publicidade

Em funcionamento, histórico Apple I está à venda por preço astronômico

Por| 02 de Novembro de 2019 às 17h15

Link copiado!

Em funcionamento, histórico Apple I está à venda por preço astronômico
Em funcionamento, histórico Apple I está à venda por preço astronômico
Tudo sobre Apple

Produtos da Apple costumaram ser mais caros, mas este Apple I em perfeito estado se superou: isso porque ele esta sendo vendido por 7 milhões de reais no eBay. Nos anos 70, o modelo, que foi o primeiro computador da Apple, teve apenas 200 unidades montadas, sendo que 15 delas estão em museus.

Toda vez que um destes modelos está à venda, seus donos costumam faturar um bom dinheiro, como um leiloado ainda esse ano no Reino Unido que foi comprado por 2 milhões de reais. Mas, caso o proprietário consiga alcançar o valor desejado, ele levará o histórico de venda de PCs antigos a um novo patamar.

Segundo o anúncio, o "extremamente raro" Apple-1 está em perfeitas condições e listado no eBay pelo que parece ser o preço premium de 1,75 milhão de dólares. Nesse valor, está incluído um estojo de madeira personalizado da Byte Shop que, segundo o vendedor, está entre um dos seis restantes.

Continua após a publicidade

O vendedor também observa que ele é apenas o segundo proprietário, tendo mantido este Apple-1 protegido desde 1978. Incluído na oferta está o modulador de vídeo Sony TV-115, recomendado por Steve Jobs, original fonte de alimentação e muito mais.

O vendedor também afirma que o especialista em produtos da Apple, Corey Cohen, verificou o computador em agosto deste ano e comprovou seu bom estado. O valor solicitado parece um pouco caro, mas nunca se sabe!

Pelo menos, o vendedor também está aceitando ofertas na lista do eBay, além do preço fechado de compra. No momento da redação deste artigo, 494 clientes estavam assistindo à listagem

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5mac