Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em Dino Swords, dinossauro do Chrome ganha espadas, rifles e tanques de guerra

Por| 24 de Agosto de 2020 às 23h20

Link copiado!

Reprodução/Chrome
Reprodução/Chrome
Tudo sobre Google

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou brincando com aquele clássico joguinho embutido no navegador Chrome, acessível apenas quando o computador não está conectado à internet. Trata-se de um detalhes bobo que o Google resolveu colocar no browser, mas que angariou uma legião de fãs justamente por sua simplicidade. Agora, um coletivo digital resolveu trazer mais emoção para essa obra pacata.

O pessoal do MSCHF (cujo objetivo é simplesmente criar produtos virais para a web) lançou o Dino Swords — um game bem parecido com o original do Chrome, mas com a diferença de que você pode utilizar nada menos do que 26 armas distintas para eliminar os cactos que cruzam o seu caminho. Temos tacos de baseball, machados, lança-chamas, espadas, serras elétricas e até um tanque de guerra (além de um helicóptero).

Como se isso não fosse absurdo o suficiente, também existem itens que não servem para ofensivas e apenas causam dano no próprio protagonista — é o caso do cigarro. Os controles são simples: você usa a barra de espaço para pular, e, ao conseguir uma arma, ela é automaticamente atribuída a uma tecla aleatória do teclado. Você pode alternar o armamento usado a qualquer momento.

Continua após a publicidade

Após brincar com o invento, temos que admitir: jogar Dino Swords é bem legal, sendo tão divertido quanto o game original. Você ainda pode se cadastrar para manter seu nome em um ranking global de maiores pontuações. Só temos nossas dúvidas se o Google não decidirá processar os responsáveis da criação por cópia não autorizada de uma propriedade intelectual — isto é, se é que o dinossauro foi registrado por alguém.

Fonte: Dino Swords