Publicidade

App da Google nos smartphones tem jogo offline — e não é o do dinossauro

Por| 29 de Março de 2019 às 17h55

Link copiado!

(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de Imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre Google

É raro ficar sem internet nos dias de hoje, com a quantidade de conexões wi-fi públicas que existem por aí e os diversos planos de dados das operadoras, mas sempre há aquele momento em que você acaba caindo em uma das chamadas “zonas mortas”, onde não há qualquer sinal. Como alguém consegue viver assim, não é?

A Google, por meio do seu app para smartphones, se antecipou a esse cenário de puro terror digno de um filme de Rob Zombie e escondeu um joguinho offline — e não estamos falando do famigerado dinossauro corredor do Chrome.

O acesso a ele é simples: espere até estar em algum lugar sem sinal (ou habilite o modo Avião do seu aparelho e desabilite todos os dados e sinais) e tente executar uma busca pelo app da Google. Você receberá uma notificação de que está offline, junto da imagem de um personagem em formato de nuvem. Clique nele e pronto, você está jogando.

O título é bastante similar ao falecido jogo Flappy Bird, no sentido de que você deve tocar na tela e navegar a nuvem, desviando de obstáculos por um percurso infinito. Veja abaixo algumas imagens:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Fonte: Android Authority