Publicidade

Confira o Nokia 3310 sobrevivendo a mais um teste extremo de resistência

Por| 29 de Maio de 2018 às 14h31

Link copiado!

Confira o Nokia 3310 sobrevivendo a mais um teste extremo de resistência
Confira o Nokia 3310 sobrevivendo a mais um teste extremo de resistência

Assumindo que você provavelmente não possui dúvidas quanto à fama do Nokia 3310 como um aparelho móvel praticamente "indestrutível", saiba que o aparelho antigo foi alvo de mais um dos testes malucos que tentam exaustivamente descobrir os limites do dispositivo.

Desta vez foi o canal Kreosan que resolveu colocar à prova o Nokia 3310, publicando um vídeo no YouTube com demonstrações de testes extremos de carregamento em voltagens elevadas. O resultado do experimento em questão não só impressiona pelo show raios elétricos, mas também devido ao fato de que o dispositivo foi capaz de suportar a carga de 1 milhão de volts.

Confira a seguir (em inglês):

Continua após a publicidade

No vídeo é possível conferir que o Nokia 3310 consegue até mesmo receber ligações enquanto está sendo submetido a altas voltagens. Como já era de se esperar, não houve nenhum dano visível em nenhuma funcionalidade do aparelho, que continuou a receber ligações e receber sinais da rede móvel após o teste.

Para deixar o vídeo mais interessante, o mesmo teste foi feito com um smartphone moderno, que claramente não sobreviveu para contar a história, tendo o seu sensor de toque na tela queimado após receber algumas cargas elétricas.

Apesar de parecer desnecessário o aviso, é sempre bom lembrar que este tipo de experiência não deve ser reproduzida em casa sob nenhuma circunstância devido ao alto risco gerado por correntes elétricas de alta voltagem.

Fonte: BGRKreosan English (Youtube)