Huobi vai distribuir 2000 criptomoedas para seus usuários. Garanta sua EOS!

Publieditorial | 05 de Outubro de 2018 às 14h58

A Huobi, uma das líderes no mercado de criptomoedas, oferece novamente a oportunidade para que seus usuários conheçam mais uma criptomoeda, dentre aquelas listada na sua plataforma. Desta vez a criptomoeda escolhida foi a EOS - um super projeto de blockchain de 3ª geração. Veja como participar lendo o regulamento ao final da matéria.

O EOS é um sistema operacional descentralizado, que promete solucionar alguns problemas sofridos pelos usuários das principais criptomoedas, como escalabilidade, flexibilidade e usabilidade. Atualmente é a 5ª maior criptomoeda em valor de mercado segundo o CoinMarketCap superando a marca de US$ 4 bilhões. Na data de elaboração deste artigo, um EOS estava custando US$ 5.50 segundo o site da Huobi

Hoje a rede EOS já processa mais transações do que o Bitcoin e o Ethereum somados, atingindo mais de 10 mil transações por segundo desde o lançamento da rede, em Junho deste ano. EOS também destaca-se por suportar contratos inteligentes e promover os dApps, os aplicativos descentralizados, que oferecem, entre outras vantagens, resistência a censura e alta escalabilidade.

A capacidade de processamento do EOS, que é basicamente um supercomputador descentralizado, passa pela substituição do mecanismo de validação das transações na blockchain: sai o modelo tradicional de prova do trabalho (Proof of Work ou PoW), e entra o mecanismo de prova de participação (Delegated Proof of Stake ou DPoS). Logo, o poder de processamento não é desperdiçado validando transações. Ao invés disto, este poder de processamento é aproveitado para execução dos dApps.

Para aplicar essa tecnologia de validação, uma grande mudança foi realizada: o EOS criou sua própria constituição e, a partir desta, mecanismos de governança para tomada de decisões na rede. Voto, referendo e câmaras de arbitragem são exemplos disso.

Na constituição do EOS, é prevista a eleição de 21 Block Producers (BPs) que funcionam como "testemunhas" da rede, validando as transações feitas na blockchain. Os BPs são eleitos por detentores do token EOS de maneira dinâmica e descentralizada. Os “Block Producers” são entidades produtoras de blocos e que representam os token holders (detentores de tokens do EOS) na votação e nas decisões necessárias para a rede.

Para entender mais sobre a EOS, assista o vídeo a seguir:

A Huobi possui EOS listada na sua plataforma com 4 pares de negociação (EOS/USDT, EOS/BTC, EOS/ETH, EOS/HT). Além disso, Huobi é um dos mercados mais líquidos para a negociação da EOS e ajuda no ecossistema sendo também o 5° maior Block Producer segundo o site EOS Network Monitor.

Quer ganhar EOS? Confira as regras a seguir. Mas corra pois a promoção vai até as 23hs do dia 08/10/2018 (UTC-3) ou até os 2 mil EOS se esgotarem.

Quer ganhar EOS e ainda não tem conta na Huobi?¹

  1. Curta a página da Huobi no Facebook.
  2. Cadastre-se e verifique sua conta para ganhar 1 EOS.
  3. Deposite valor equivalente a pelo menos 0.01 BTC em sua conta Huobi e receba + 1 EOS.

Quer ganhar EOS e já tem conta na Huobi? Não tem problema

  1. Siga a página da Huobi no Youtube e verifique sua conta, caso não tenha verificado.
  2. Deposite valor equivalente a pelo menos 0.01 BTC em sua conta Huobi e receba 1 EOS.

¹ A promoção de cadastro é válida e exclusiva somente para novos usuários brasileiros cadastrados durante a promoção e que tenham conta verificada.

Período de promoção: De 05/10/2018 (UTC-3) às 11:00 até 08/10/2018 (UTC-3) às 23:00 (horário de Brasília) ou até as 2 mil EOS destinadas para a campanha se esgotarem.

A Huobi realizará o depósito das EOS nas contas dos usuários em até 7 dias úteis após o término do evento e utilizará o preço dos ativos no dia 09/10/2018 às 00:00 (UTC-3) para calcular o valor de depósito de 0.01 BTC.

A interpretação final desta promoção pertence a Huobi Global. Se houver suspeita de fraude, sua participação na promoção será cancelada.

Ficou com Dúvidas? Entre em contato com a Huobi pelo perfil da empresa nas mídias sociais, com atendimento em português:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.