Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deloitte se une com gigante cripto para ajudar empresas a adotarem o Bitcoin

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Junho de 2022 às 22h20

Link copiado!

pixabay/Squirrel_photos
pixabay/Squirrel_photos

Um anúncio publicado pela empresa de assessoria financeira Deloitte, nesta segunda-feira (21/06), revela a criação de uma aliança estratégica com a NYDIG, uma empresa focada no ecossistema Bitcoin. A parceria oferecerá serviços baseados no ecossistema da criptomoeda em diversos setores. O propósito é acelerar a disponibilidade de serviços financeiros baseados em Bitcoin.

O anúncio comenta sobre o aumento do interesse em todo o mundo por uma maneira confiável de investir em Bitcoin. A publicação explica que a parceria entre a Deloitte e a NYDIG quer ajudar instituições financeiras e bancos globais a oferecer esse novo investimento e, em simultâneo, como ponto principal, garantir a conformidade com as leis.

Para Richard Rosenthal, líder e diretor de práticas regulatórias bancárias de ativos digitais da Deloitte, o futuro dos serviços financeiros vai se concentrar no uso de ativos digitais. Rosenthal explica que a parceria mostra o quanto a empresa está focada em aconselhar os clientes sobre como se envolver de maneira regulamentada e compatível, com esse novo mercado em expansão.

Continua após a publicidade

Yan Zhao, presidente da NYDIG, explica no anúncio que a Deloitte é a parceira perfeita para ajudar empresas a avançar na execução de projetos envolvendo o ecossistema do Bitcoin. Para ele a parceria representa um futuro em que haverá a união da infraestrutura financeira tradicional com a de ativos digitais, para "oferecer a melhor experiência com os mais altos padrões".

Sobre a NYDIG e a Deloitte

NYDIG é uma empresa especializada em serviços baseados no ecossistema Bitcoin. A empresa busca estimular um sistema econômico mais inclusivo ao fornecer tecnologia e serviços financeiros para organizações de diversos setores que tenham interesse em implantar ecossistema da primeira criptomoeda em seus processos.

Continua após a publicidade

A Deloitte fornece serviços para empresas líderes no setor de auditoria, consultoria, impostos e assessoria, incluindo quase 90% das organizações da Fortune 500 e mais de 7.000 instituições privadas de todo o mundo. É uma gigante global do setor de serviços que enxerga o potencial do Bitcoin, que com a parceria quer promover e ajudar seus clientes a desenvolver soluções baseadas na criptomoeda.

Fonte: Infomoney