Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

99 vai oferecer cashback em Bitcoin aos passageiros

Por| Editado por Claudio Yuge | 26 de Outubro de 2021 às 22h30

Link copiado!

Divulgação/3D Animation Production Company/Pixabay
Divulgação/3D Animation Production Company/Pixabay

O cashback é um conceito que já foi adotado por muitas empresas. Agora, ele chega ao setor de transporte por aplicativo no Brasil. E a primeira companhia a oferecer a opção traz um grande diferencial para a proposta: é a 99, que vai oferecer dinheiro de volta em Bitcoin a quem andar em seus veículos a partir de 3 de novembro.

A popularização das criptomoedas tem sido consistente nos últimos tempos em todo o mundo. Aqui no Brasil, apesar de muitos terem curiosidade sobre elas, as dúvidas sobre a forma de funcionamento desses ativos persistem. Os clientes da companhia, então, terão a possibilidade de ganhar algumas frações de Bitcoin, os satoshis.

Continua após a publicidade

Segundo a Reuters, a 99 entrou no segmento de cashback em Bitcoin após detectar interesse no assunto em clientes de bancos digitais. Para a empresa, a possibilidade de receber algumas frações da moeda ao fim das corridas permitirá que os clientes experimentem a tecnologia sem investir em criptomoedas diretamente.

O cashback em Bitcoin já é oferecido em outros segmentos no Brasil. Um dos mais conhecidos é o da Alter, empresa que foi comprada recentemente pela Méliuz. Com essa opção, a 99 espera atrair mais usuários que querem ter seus primeiros Bitcoins, sem ter de comprar a moeda diretamente.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre o funcionamento da novidade, mas já se sabe que ela será administrada pela 99Pay. Também não está claro como os Bitcoins serão creditados para os clientes.

Fonte: Livecoins