Xbox One X será vendido no Brasil a partir do dia 15 de dezembro, diz Microsoft

Por Redação | 03 de Novembro de 2017 às 14h06
photo_camera divulgação

A Microsoft anunciou na última sexta-feira (3) que o aguardado lançamento do novo console Xbox One X no Brasil já tem data marcada: 15 de dezembro. A pré-venda, entretanto, já está rolando nas lojas virtuais do país. 

Apesar de o valor esperado para novo console estar na média dos R$ 4 mil durante a estreia, algumas lojas estão cobrando valores consideravelmente mais baixos, como é o caso da Zilion Games, que está fechando negócio com quem pagar R$ 2.999 desde já no console, que será entregue ao comprador assim que o lançamento for feito oficialmente.

O Xbox One X promete ser uma revolução no mundo dos jogos, com desempenho técnico inigualável. O processador AMD com 8 núcleos e velocidade de 2,3 GHz traz agilidade aos processos, enquanto os 12 GB GDDR5 de memória gráfica e largura de banda de memória de 326 GB por segundo garantem rapidez e suavidade na renderização. A tecnologia GPU Teraflop 6 viabiliza games que explorem ambientes em 4K.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Saiba mais sobre o aguardado console acessando a nossa matéria sobre o lançamento clicando aqui

Fonte: Microsoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.