Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify pode estar a caminho do Xbox One

Por| 03 de Agosto de 2017 às 13h12

Link copiado!

Spotify pode estar a caminho do Xbox One
Spotify pode estar a caminho do Xbox One
Tudo sobre Spotify


Depois de alguns anos disponível no PlayStation 4 e PS3, parece que o Spotify está prestes a chegar também ao Xbox One. Pelo menos, é isso o que mostrou uma imagem flagrada no perfil de Larry Hryb, diretor de programação da Xbox LIVE e que atende pela alcunha online de “Major Nelson”. Ele foi visto testando uma versão da plataforma de streaming para o console da Microsoft.

A imagem foi postada no Reddit por um usuário identificado apenas como Geralt de Rivia. No flagrante, Major Nelson é mostrado utilizando um aplicativo chamado “Spotify Music – for Xbox”, o que, com razão, fez com que muita gente se empolgasse, já que a ideia seria de um teste de uma aplicação que pode chegar em breve ao console.

Não estranhe o nome esquisito – na Windows Store, o software da plataforma de streaming é realmente chamado “Spotify Music”, e o mesmo vale também para todas as outras lojas online. Além disso, o complemento indica uma versão específica para o Xbox One, possivelmente, e não a utilização do aplicativo para PC, como acontece, por exemplo, com jogos da linha Play Anywhere, que também são exibidos na lista de amigos do console mesmo que estejam sendo executados no computador.

Continua após a publicidade

No PS4, o aplicativo do Spotify pode rodar de forma paralela a games e outras aplicações, permitindo que o usuário ouça às próprias playlists e também a qualquer artista presente na plataforma enquanto joga. O desenvolvimento do software foi fruto de uma parceria entre o serviço de streaming e a Sony, tendo sido lançado em 2015.

Desde então, os usuários de Xbox One também vêm pedindo uma versão do aplicativo para a plataforma, um desejo que, agora, parece estar prestes a ser atendido. Por enquanto, entretanto, nem a Microsoft nem o Spotify falaram oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Reddit