Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify já está disponível no Xbox One

Por| 08 de Agosto de 2017 às 15h32

Link copiado!

Spotify já está disponível no Xbox One
Spotify já está disponível no Xbox One
Tudo sobre Spotify

Agora é oficial: o Spotify acaba de desembarcar no Xbox One. A novidade ocorre de maneira simultânea em 34 mercados no mundo todo, nesta terça (8). Isso quer dizer que agora os gamers da plataforma da Microsoft vão poder curtir suas músicas preferidas no Spotify e até criar uma nova trilha sonora para cada partida.

O serviço vem com tudo: todo o catálogo está disponível na plataforma, e o usuário ainda pode personalizar sua experiência enquanto joga, criando playlists e reproduzindo músicas salvas no seu perfil. Inclusive, isso pode ocorrer em segundo plano, enquanto rola a jogatina — tanto para assinantes Premium quanto para quem usa a versão gratuita do streaming.

"A música continua a ser essencial na hora de criar a melhor experiência para jogar", diz Mikael Ericsson, Product Director, Platform & Partner Experience do Spotify. "A partir de hoje, estamos muito entusiasmados em oferecer aos jogadores do Xbox One a possibilidade de escolher sua trilha sonora única, enquanto desfrutam de seus jogos favoritos".

Para configurar o Spotify no seu console, basta seguir os passos abaixo:

Continua após a publicidade
  1. Inicie seu Xbox One e vá para a Xbox Store;
  2. Baixe e instale o aplicativo 'Spotify Music - for Xbox';
  3. Faça login no Spotify ou crie uma conta.

A playlist perfeita, sem pausa no jogo!

Se você quer criar a melhor ambientação possível para curtir seus games, basta ir até o menu Navegar no Spotify para encontrar o hub de Jogos, onde você encontrará playlists com curadoria especial para games, incluindo 'Epic Gaming', 'Power Gaming', e 'Ultimate BR Gaming'.

E para evitar de parar o jogo para trocar de música, você pode usar outros dispositivos para controlar o que toca no seu Xbox One. Para tanto, é só abrir o aplicativo Spotify no celular, tablet ou laptop enquanto ouve o Spotify no Xbox. Assim, você vai poder pausar, pular ou selecionar novas canções sem precisar sair da tela do jogo.