Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony mostra jogos mais vendidos do PS4 e anuncia novo bundle do console

Por| 16 de Novembro de 2018 às 17h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
PlayStation 4

A Sony celebrou ontem (15) o aniversário de cinco anos do lançamento do PlayStation 4. Como comemoração, a publisher japonesa compartilhou alguns números de interesse da vida do console até aqui: foram mais de 86 milhões de consoles vendidos e quase 780 milhões de jogos comercializados, entre títulos exclusivos e multiplataforma.

A empresa também aproveitou a ocasião para anunciar um novo bundle (pacote com jogo + console) de Call of Duty: Black Ops 4, disponível a partir de 27 de novembro por US$ 299 (vem com 1 TB de espaço de armazenamento), bem como mostrar alguns detalhes interessantes no infográfico abaixo:

Notamos pela imagem acima que os cinco jogos mais vendidos do PlayStation 4 foram, respectivamente:

Continua após a publicidade
  1. Call of Duty: Black Ops III
  2. Call of Duty: World War 2
  3. FIFA 17
  4. FIFA 18
  5. Grand Theft Auto V

Mais além, a Sony mostra o modelo mais raro do console (PlayStation 4 Pro 500 Million Limited Edition) e as cores favoritas de joysticks adquiridos pelos fãs: preto, azul, vermelho, branco e camuflado, nesta ordem.

“É difícil de acreditar que já se passaram cinco anos desde o lançamento do PlayStation 4. (...) Nós somos muito gratos pelos fãs que nos ajudaram a chegar tão longe — esta é sem dúvida uma época espetacular para se fazer parte da família PlayStation, e nós agradecemos a vocês pelo seu suporte contínuo”, diz Eric Lempel, vice-presidente sênior de marketing da divisão PlayStation na Sony, em um post no blog oficial do console.

Ah, e o Canaltechpublicou ontem uma matéria falando do aniversário do PlayStation 4, reunindo até mesmo informações sobre o próximo lançamento da Sony no setor, o PlayStation 5!

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog