Sony lança websérie sobre desenvolvimento de The Last of Us Part 2; assista!

Por Wagner Wakka | 14 de Maio de 2020 às 22h15
Naughty Dog
Tudo sobre

Saiba tudo sobre PlayStation 4

Ficha técnica

A Sony lançou uma série sobre os bastidores de The Last of Us Part II e preparar os jogadores para o game que chega em 19 de junho. De acordo com a empresa, serão quatro produções para o blog da empresa.

“Antes do lançamento, vamos soltar uma série nova de vídeos que abordam aspectos importantes do jogo. Cada vídeo tratá entrevistas com membros do nosso time, onde discutiremos design, tecnologia e ideias que inspiraram o desenvolvimento do jogo nos últimos 6 anos”, informa o gerente de comunicações da Naughty Dog, Scott Lowe.

A primeira produção já está no ar, contando sobre a história da trama do game. Se você não jogou o primeiro e gostaria de entender sobre o que é a série, este pode ser um bom caminho. “O nosso pontapé inicial começa com um olhar de perto na história de The Last of Us Part II, incluindo alguns temas centrais como uma prévia da vida de Ellie e Joel em Jackson, e como estamos expandindo o mundo e o elenco de personagens”, reforça.

A companhia também promete que não vai soltar spoilers da nova trama em nenhuma das produções. Os vídeos serão divulgados semanalmente no YouTube pelo seguinte cronograma:

  • 13 de maio: História
  • 20 de maio: Gameplay
  • 27 de maio: Detalhes
  • 3 de junho: Mundo

The Last of Us Part 2 teve um desenvolvimento conturbado, com denúncias de crunch pela Naughty Dog. O termo é relativo a quando funcionários precisam trabalhar além do horário convencional, ou até em finais de semana para entregar o jogo, causando dano à saúde dos desenvolvedores.

O título estava anunciado para 29 de maio, mas devido a problemas de distribuição com a COVID-19, a Sony adiou o lançamento para 19 de junho. Além disso, no último mês, houve o vazamento de toda trama a partes importantes de The Last of Us Part 2. O título é um exclusivo para PlayStation 4.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.