Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic 2: O Filme ganha controles peludos (e bizarros) de Xbox

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Março de 2022 às 11h53

Link copiado!

Imagem: Divulgação/SEGA e Paramount Pictures
Imagem: Divulgação/SEGA e Paramount Pictures

Uma colaboração curiosa entre a Microsoft e a Paramount Pictures foi anunciada nesta terça-feira (22). Em comemoração ao lançamento de Sonic 2: O Filme, as empresas criaram um Xbox Series S customizado com uma imagem do filme e uma dupla de controles, digamos, bem curiosa.

O console possui um visual baseado nos anéis de Sonic, com o item posicionado no dissipador de calor do Xbox Series S, além de uma arte mostrando o confronto entre Sonic e Knuckles, que no filme começarão como inimigos.

Porém, o que chamou atenção foi, principalmente, o visual dos controles temáticos, que são exageradamente peludos para supostamente representar a dupla de personagens rivais. Só ficou faltando colocar alguns espinhos, já que Sonic é um ouriço e Knuckles é um equidna... Fato é que limpar estes pelos não será nada fácil. Será que os controles precisam de escovação semanal?

Continua após a publicidade

Caso você queira botar as mãos no console e nessa dupla de controles nada comum, você pode acessar o site da Microsoft e tentar a sorte. A edição é limitada e será sorteada entre os participantes.

E é claro que a comunidade de games não deixou passar despercebido o conceito bizarro por trás desses controles. Afinal, não é todo dia que você tem a oportunidade de ver um controle que parece um personagem da saudosa TV Colosso.

Continua após a publicidade
"Imagine esse controle depois de uma sessão disputada de jogos de luta."
"Eu já sei que esses controles peludos vão ser nojentos por causa de gamers por aí que lancham e não lavam a mão antes de encostar no controle."
Continua após a publicidade
"Imagina ir ao seu barbeiro para cortar o cabelo do seu controle."
"Esse series X parece bem legaMEU DEUS DO CÉU."
Continua após a publicidade

E você? Teria estes controles? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais. Sonic 2: O Filme chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril.

Fonte: Xbox Wire