Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Trailer novo e data de lançamento de The Last of Us 2 chega nessa semana

Por| 27 de Maio de 2019 às 14h11

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

Dois sites espanhóis citam uma fonte próxima à Sony para afirmar categoricamente: The Last of Us 2, a continuação do aclamado do aclamado jogo de 2016 (e diversos remasters e extras), deve receber, ainda nesta semana, um novo trailer e uma data oficial de lançamento.

Apesar de nenhum dos dois sites — Gamereactor e Legion de Jugadores — serem capazes de informarem a data exata de chegada das informações (e nenhum comentário da Sony, obviamente), é bem provável que ambos os canais tenham sido informados pela mesma pessoa, a qual permanece anônima por sua suposta proximidade com o projeto.

Embora seja impossível confirmar o boato agora, tudo parece ter certa solidez: a Sony vem se preparando para fazer ou ganhar grandes anúncios para esse finzinho de maio, já que outro jogo bastante aguardado pelos fãs, Death Stranding, deve ganhar alguma novidade no dia 29 de maio, quarta-feira. Qual é essa novidade é que ainda não sabemos.

Continua após a publicidade

De um lado, um trailer e uma data de lançamento, mas nenhuma data de divulgação. De outro, uma data certa para novas divulgações, mas sabe lá Deus o que elas serão.

Vale lembrar que a proximidade com a E3 2019 já não serve de argumento, haja vista que a Sony, pela primeira vez desde que entrou na indústria de games com o PlayStation original (PSX), vai se ausentar da feira este ano. Entretanto, a empresa estreou recentemente o programa State of Play, onde promove anúncios e novidades que rodeiam a marca PlayStation. E tanto Death Stranding como The Last of Us 2 são exclusividades do PlayStation 4.

Seguimos esperando, então.

Fonte: VG247