Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Death Stranding, da Kojima Productions, terá anúncio em 29 de maio

Por| 27 de Maio de 2019 às 11h52

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Death Stranding deve tomar o noticiário gamer nesta semana: segundo post publicado pela desenvolvedora Kojima Productions em seu perfil oficial no Twitter, o primeiro jogo criado por Hideo Kojima desde a sua saída conturbada da KONAMI deve ganhar alguma novidade nesta quarta-feira, 29 de maio. Ainda não se sabe, porém, do que se trata tal novidade.

Em se tratando de Kojima, podemos especular muitas coisas: o Canaltech aposta em um novo trailer com janela de lançamento (veja bem: “janela”, não “data” — Kojima não tende a facilitar as coisas). Há quem pense tratar-se apenas da data de lançamento, finalmente divulgada, o que seria bem grande também.

Death Stranding foi originalmente anunciado em junho de 2016, durante a E3 daquele ano. Desde então, o jogo nunca ganhou nem mesmo uma previsão de lançamento e seu último trailer (que você vê abaixo) foi divulgado durante a Tokyo Game Show de 2018.

Continua após a publicidade

O que se sabe do jogo até agora é que ele será protagonizado por Norman Reedus (o Daryl de The Walking Dead) e o antagonista primário é vivido por Mads Mikkelsen (da série Hannibal e também o Kaecilius de Doutor Estranho). Participações do diretor de cinema Guillermo del Toro tanto no jogo como em consultoria de direção também estão confirmadas. Mais além, sabe-se que o jogo será totalmente em mundo aberto e exclusivo do PlayStation 4.

Fonte: Kojima Productions