Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Projeto Scarlett é o único console a ser lançado num futuro próximo

Por| 16 de Agosto de 2019 às 18h05

Link copiado!

Projeto Scarlett é o único console a ser lançado num futuro próximo
Projeto Scarlett é o único console a ser lançado num futuro próximo

Muitos usuários alimentam esperanças de que haverá vários modelos da próxima geração do Xbox. No entanto, durante uma entrevista feita na última quinta-feira (15) ao Gamespot, o chefe do Xbox, Phill Spencer, aproveitou para refutar os rumores em torno disso. Durante a entrevista, Spencer explica que o único console Xbox num futuro próximo é o Scarlett. Recentemente, na E3 2019, ele disse que o Xbox Scarlett deve focar em frame rate e jogabilidade.

Outro ponto muito importante da entrevista é que o chefe do Xbox não acha que os sistemas de nuvem irão substituir totalmente os consoles tradicionais. "Eu acho que a inevitabilidade da nuvem como parte do jogo é absolutamente verdadeira. Mas temos mais dispositivos de computação ao nosso redor do que jamais tivemos, seja seu telefone, um Surface Hub ou um Xbox. Os dispositivos de computação se foram e tudo vem da nuvem no mundo em que vivemos hoje", Phill Spencer aponta.

Os dispositivos físicos ainda fazem parte da equação quando se trata de jogos na nuvem, mas o próprio Xbox não está criando um novo dispositivo especificamente para ela. "No ano passado falamos sobre o xCloud e depois dissemos que estávamos trabalhando em novos consoles de jogos, mas foi só o que eu disse", esclareceu. "Nós não dissemos que [um console só para streaming estava nos planos]. Não estamos trabalhando em um console somente de streaming no momento".

Ele também fala sobre a empresa e a sua relação com o público: "Há uma máxima sobre a qual acho sempre importante conversarmos com nossos clientes. Com a xCloud, estamos criando mais conveniência para que você possa levar sua experiência no Xbox sempre com você".

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot via The Next Web