Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo RPG da Game Freak é bem diferente do que se espera da empresa

Por| 14 de Setembro de 2018 às 16h11

Link copiado!

Novo RPG da Game Freak é bem diferente do que se espera da empresa
Novo RPG da Game Freak é bem diferente do que se espera da empresa
Tudo sobre Nintendo

O Nintendo Direct de ontem (13) trouxe muitas boas novidades — principalmente para os donos de um Switch. Mas o que pegou todos que assistiam de surpresa foi o anúncio de um novo RPG da Game Freak — o primeiro produzido pela empresa desde 1996 que não se passa no mundo de Pokémon.

Com o nome ainda provisório de Town, o jogo será um RPG onde toda a história se passará dentro de uma única cidade, até então uma típica cidade pacífica do interior que, do nada, se vê atacada por monstros. De acordo com o anúncio, o jogador deverá usar uma série de comandos de combate para derrotar esses monstros, além de convocar a ajuda dos habitantes do local quando surgir a necessidade.

A Nintendo não divulgou muitos mais detalhes sobre o projeto, apenas que o jogo deverá ser lançado em meados de 2019 para o Switch.

Continua após a publicidade

Além de Town, a Game Freak também está trabalhando num novo jogo canônico de Pokémon, que será lançado para o Switch no segundo semestre de 2019. Já para esse ano, a empresa irá lançar no dia 16 de novembro os títulos Pokémon: Let’s Go, Pikachu e Pokémon: Let’s Go, Eevee, remakes do clássico Pokémon Yellow lançado para o Game Boy em 1998.

Fonte: Gamespot