Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ghost of Tsushima anuncia Legends, modo cooperativo que chega ainda em 2020

Por| 17 de Agosto de 2020 às 22h45

Link copiado!

Sony
Sony
PlayStation 4

Temos uma ótima notícia para os fãs de Ghost of Tsushima: a Sucker Punch Productions, desenvolvedora da obra, revelou nesta segunda-feira (17) o “Legends”, novo modo multiplayer cooperativo que chegará ao título ainda em 2020. Trata-se de um DLC totalmente gratuito que poderá ser adquirido por qualquer jogador atual, mas a companhia não estimou uma data específica para o lançamento do pacote.

Em Legends, você poderá se juntar a até três amigos para enfrentar missões inéditas — porém, isso não será feito na pele do protagonista Jin, mas sim de quatro guerreiros lendários “anônimos”, que são retratados em histórias do povo de Tsushima. São quatro classes distintas: Samurai, Caçador, Ronin e Assassino, sendo que os desenvolvedores garantem que cada uma terá características e habilidades bem distintas.

Ao jogar em dupla, você explora um Modo História com diversas missões que escalam em dificuldade, com mecânicas similares à campanha single player. Jogando em trio ou quarteto, é apresentado o modo Sobrevivência, que possui um apelo mais hack’n’slash e coloca os jogadores em combates bem mais intensos contra hordas de inimigos. Há ainda uma terceira novidade, que será revelada após o lançamento da DLC.

Continua após a publicidade

“Tem sido incrível ver as reações positivas de todos vocês conforme jogam Ghost of Tsushima. Estamos assistindo vários dos streams de vocês, e mal podemos esperar até que chegue esta nova maneira de jogarmos juntos”, afirma Darren Bridges, designer sênior da Sucker Punch Productions. Ghost of Tsushima é, por enquanto, exclusivo do PlayStation 4.

Fonte: PlayStation Blog