Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: PlayStation 5 pode ser revelado em fevereiro de 2020

Por| 15 de Agosto de 2019 às 17h25

Link copiado!

Conceito
Conceito

O vazamento de um suposto e-mail de um dos gerentes de marketing da Sony, indica que a empresa está planejando fazer o anúncio oficial do PlayStation 5 em um evento no começo de 2020.

O suposto e-mail fala sobre um evento batizado de PlayStation Meeting 2020, o qual a Sony estaria se organizando para realizar no dia 12 de fevereiro. A empresa já teria entrado em contato com a Activision, Ubisoft, Square-Enix e outras grandes desenvolvedoras de jogos, para que elas também participem da ação e mostrem como seus games ficarão rodando no PlayStation 5.

Já por parte da Sony, o jogo que ela teria reservado para mostrar neste suposto evento seria Ghosts of Tsushima, game de samurai revelado na E3 de 2018 e que, desde então, tem ficado “escondido” pela empresa. O e-mail ainda dá a entender que Ghosts of Tsushima será o primeiro título a ser lançado de modo exclusivo para o PS5.

Além de falar sobre a PlayStation Meeting 2020, o vazamento também traz informações sobre a transmissão do próximo State of Play, que está marcado para acontecer no dia 1º de novembro. De acordo com o e-mail, a transmissão terá mais ou menos a mesma duração da anterior (cerca de 15 minutos) e terá como destaque o trailer de lançamento de Death Stranding, um novo trailer para Star Wars: Jedi Fallen Order, e outro para The Last of Us II, que deve revelar a data de lançamento do jogo - provavelmente para maio de 2020.

Continua após a publicidade

A Sony, evidentemente, não confirmou essas informações e muita coisa ainda pode mudar até lá. Mas o nível de detalhes e a coincidência das datas em relação a eventos anteriores chama a atenção.

Aguardemos...

Fonte: NeoGAF