Doom é lançado mundialmente para o Nintendo Switch

Por Redação | 10 de Novembro de 2017 às 16h20
TUDO SOBRE

Nintendo

Como parte das promessas da Bethesda Softworks de seus games de peso para o Switch, a desenvolvedora anuncia hoje (10) o lançamento de Doom para o console híbrido da Nintendo.

O game, lançado originalmente para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2016, foi um grande sucesso de críticas e continua sendo um game do gênero que influencia outros títulos de tiro em primeira pessoa, seja devido ao ritmo frenético de tiroteio ou por seu estilo peculiar de jogabilidade brutal. A versão para Switch inclui a campanha single-player, o modo Arcade e o consagrado Multiplayer, bem como todos os DLCs lançados até o momento para o game.

“Estamos animados por dar aos fãs da Nintendo as boas-vindas de volta ao mundo de Doom”, comentou Martu Stratton, produtor executivo da id Software. “Esse jogo é sobre armas poderosas, demônios e jogabilidade rápida e implacável, o que acreditamos que os jogadores de Switch vão gostar muito”, complementa Stratton.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Além de Doom, a Bethesda garantiu que o surpreendente Wolfenstein II: The New Colossus também chegará ao Nintendo Switch em 2018.

Fonte: EuroGamer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.