Vingadores: Ultimato volta aos cinemas com cenas extras de Homem-Aranha e Hulk

Por Rafael Arbulu | 25 de Junho de 2019 às 11h29
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

[Atualizado às 13:35] Em resposta ao questionamento posicionado pela equipe do Canaltech, a Disney nos respondeu que ainda não tem informações quanto à data da reestreia de Vingadores: ultimato no Brasil. O texto original foi atualizado para refletir o posicionamento e segue abaixo.

Vingadores: Ultimato teve sua reestreia nos cinemas confirmada na última semana pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. O executivo, na ocasião, disse que o filme viria com novas cenas e conteúdos novos, sem exatamente detalhar o que seriam essas novidades.

Bem, graças ao blog MCU Cosmic, agora temos uma ideia do que serão essas cenas. Antes de mais nada, não precisa se preocupar em ler o texto completo: não há qualquer spoiler no material a seguir.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com o blog, as cenas deletadas serão protagonizadas pelo Homem-Aranha e pelo Hulk. Não está claro se seriam cenas conjuntas, compartilhadas entre os dois personagens, ou se cada um teria o seu próprio momento. Nós apostamos na segunda opção. Há também informações de um tributo em homenagem a Stan Lee, notório quadrinista da Marvel e responsável pela criação de praticamente todos os personagens que vimos nos cinemas até hoje. Ele faleceu em novembro de 2018.

Reestreia de Vingadores: Ultimato está programada para esse final de semana no mercado estrangeiro

As cenas extras não devem ser muito extensas: o MCU Cosmic diz que todo o novo material não tem mais do que seis minutos de duração. Estranhamente, não há menção a outra cena deletada envolvendo a versão adulta de Morgan Stark, filha de Tony Stark, vivida por Katherine Langford (a protagonista de 13 Reasons Why). Ou seja, talvez tenhamos errado em nosso chute na última semana. Nós já falamos sobre essa cena em detalhes no início do mês de maio.

A razão pelo relançamento pode ser qualquer uma, mas talvez o aspecto de negócio tenha mais a ver com a decisão: Vingadores: Ultimato ficou apenas a aproximados US$ 400 mil atrás de Avatar no ranking de maior bilheteria global da história dos cinemas. Com o relançamento e cenas extras, a Marvel talvez espere superar esse número, assumindo o primeiro lugar. Mas, novamente, estamos especulando.

A assessoria de imprensa da Disney no Brasil nos informou, na última semana, que “muito provavelmente” esse relançamento também seria refletido no Brasil e prometeu atualizações. No mercado estrangeiro, a reestreia está prevista para este final de semana, com ingressos já à venda. Procuramos novamente a empresa hoje e, segundo nos informa a sua assessoria de imprensa, "ainda não temos detalhes de quando teremos essa exibição no mercado brasileiro. Estamos esperando a confirmação e iremos divulgar em breve".

Fonte: MCU Cosmic

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.