Publicidade

Vingadores: irmãos Russo comentam fase de roteiro dos novos filmes

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram

Os diretores Joe e Anthony Russo revelaram detalhes sobre o desenvolvimento dos próximos filmes dos Vingadores em entrevista ao Collider. Durante a conversa, Joe Russo confirmou que a equipe de está no “no meio do processo de escrita” de Destino e Guerras Secretas, mas informou que um antigo colaborador não está envolvido com as novas produções.

Segundo o diretor, o roteirista Christopher Markus, que coescreveu vários filmes da Marvel junto com Stephen McFeely, não está trabalhando nos novos longas. "Stephen McFeely está escrevendo o roteiro", disse Joe Russo, esclarecendo que apenas uma metade da dupla responsável por sucessos como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato participa desta vez.

Apesar dessa mudança, os irmãos Russo destacaram que a parceria com McFeely permanece sólida e o processo criativo entre eles segue como nas colaborações anteriores. "Temos um processo realmente consolidado que todos nós trabalhamos juntos. É muito complicado organizar uma história dessa escala," acrescentou Joe Russo, referindo-se ao tamanho e à complexidade das produções.

Filmes de larga escala

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Outro ponto abordado pelos diretores foi a magnitude dos novos filmes. Joe Russo comentou sobre o desafio de reunir vários personagens e tramas: "Esses serão filmes muito, muito grandes, com muitos personagens e muitas histórias convergindo."


Além disso, os diretores confirmaram que, ao contrário de Guerra Infinita e Ultimato, que foram filmados consecutivamente, os novos filmes terão uma pausa maior entre as filmagens. Anthony Russo explicou: "Será parecido, mas teremos um intervalo maior entre os dois filmes do que tivemos [entre Vingadores 3 e 4]."

Vingadores: Destino tem estreia prevista para 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas está programado para 2027.

Leia também:

Fonte: Collider 1, 2

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*