Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tomb Raider 2 | Após meses de silêncio, produção remove data de estreia

Por| 28 de Outubro de 2020 às 20h15

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Lara Croft

A pandemia de COVID-19 impactou diretamente no calendário de estreias cinematográficas. Depois de diversos filmes serem adiados repetidas vezes, alguns tiveram as datas de lançamento removidas sem previsão de retorno, é o caso de Tomb Raider 2.

A MGM retirou a sequência estrelada por Alicia Vikander do calendário de estreias, que anteriormente previa o lançamento de Tomb Raider 2 para o dia 19 de março de 2021. Até então, o filme não possui mais uma data definida, o que pode resultar em diversos atrasos na produção e início de filmagens.

Anos depois de Angelina Jolie estrelar na pele de Lara Croft, Alicia Vikander interpretou a personagem em Tomb Raider, que chegou aos cinemas em 2018. O reboot teve críticas mistas e foi considerado um sucesso moderado, arrecadando US$ 275 milhões globalmente. Com o final do filme aberto e a recepção morna, não se sabia se haveria ou não uma sequência. Em 2019, as conversas começaram a progredir, resultando em um anúncio definitivo pela MGM meses mais tarde.

Continua após a publicidade

Além de Vikander, Tomb Raider 2 contará também com a direção de Ben Wheatley. Entretanto, mesmo com a previsão de estreia para março de 2020 já era de se estranhar a ausência de notícias sobre o lançamento nos últimos meses, considerando que as filmagens sequer haviam começado. Em vez disso, Alicia Vikander disse que a esperança atual é que Tomb Raider 2 esteja no meio da produção durante 2021, segundo o ScreenRant.

A previsão agora com base em especulações dos fãs é que Tomb Raider 2 devam assistir o filme antes do início de 2022, no mínimo. Esse é considerado o melhor cenário, porém só pode ocorrer se não houver mais nenhum contratempo na produção.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant