Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tom e Jerry estão de volta em trailer da nova adaptação; assista

Por| 17 de Novembro de 2020 às 19h20

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Os icônicos Tom e Jerry são extremamente populares, mas a verdade é que há uma geração inteira que pode não conhecer os famoss personagens. A Warner Bros sabe disso e tratou de produzir uma adaptação que, em vez de seguir a onda da Disney e transformá-los em modelos reais com efeitos computadorizados, coloca os desenhos animados para interagir com atores — nos moldes de Space Jam: O Jogo do Século e Uma Cilada para Roger Rabbit.

O trailer começa com Tom e Jerry aparentemente fazendo as pazes, antes da eterna caça de gato e rato começar novamente. Assim, vemos em seguida Jerry escondido em um hotel de Nova Iorque, até que Tom seja contratado para ajudar a cuidar do problema dos roedores. Vale destacar a presença de Chloë Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo), que pode ajudar o filme a se conectar com a nova geração de fãs.

Continua após a publicidade

A sinopse:

Uma das rivalidades mais queridas da história renasce quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova Iorque, às vésperas do "casamento do século", forçando o desesperado responsável pelo evento a contratar Tom para se livrar dele, no filme do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir sua carreira, o casamento e possivelmente o próprio hotel.  Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspirando contra os três. Uma mistura surpreendente de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável... trabalharem juntos para salvar o dia.

Dirigido por Tim Story, Tom & Jerry é estrelado por Chloë Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong. O filme chega aos cinemas lá fora em 5 de março de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR