Warner Bros. abre parque temático gigante nos Emirados Árabes Unidos

Por Patrícia Gnipper | 24 de Julho de 2018 às 23h50
TUDO SOBRE

Warner Bros

A cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, vem reunindo esforços para aumentar sua renda proveniente do turismo. E, agora, a Warner Bros. acaba de inaugurar um parque temático gigante na cidade, chamado Warner Bros. World Abu Dhabi.

O complexo já é um dos maiores parques de diversão indoor do mundo, com quase 150 mil metros quadrados, graças a um investimento pesado de cerca de US$ 1 bilhão feito pelo estúdio. Ali, há 29 atrações distribuídas em seis áreas internas, incluindo a Cartoon Junction — que reúne brinquedos temáticos de personagens como Pernalonga, Patolino e Tom & Jerry.

Outra área é a Bedrock, com uma recriação da cidade de Os Flintstones, além do Warner Bros. Plaza, com visual inspirado nas antigas estrelas de Hollywood. Já a Dynamite Gulch traz o cenário das brigas vividas entre Coiote e Papa-Léguas, enquanto o espaço DC Universe engloba duas áreas com versões das cidades de Metrópolis e Gotham City.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O parque oferece, além dos brinquedos, 17 restaurantes e 15 lojas igualmente temáticas. Inaugurado oficialmente nesta terça (24), o Warner Bros. World Abu Dhabi abrirá as portas para o público geral na quarta-feira (25), com ingressos à venda por entre 295 e 2895 dirhams — equivalente a entre 80 e 788 dólares. Mais informações podem ser conferidas no site do parque.

Fonte: Khaleej Times

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.