Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Thor: Amor e Trovão | Fotos do set revelam novo visual de Thor e Peter Quill

Por| 02 de Fevereiro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Novas fotos do set de Thor: Amor e Trovão revelaram um novo traje para o Vingador, diferente do que o público conferiu em UltimatoThor: Ragnarok. As imagens também mostraram a presença de Chris Pratt no elenco, que reprisará seu papel como Peter Quill. Confira:

Thor Odinson exibirá mais os seus bíceps, além de voltar para o cabelo comprido como em seus primeiros filmes solo — aliás muita gente acredita que esse visual anos 1980 seja uma homenagem a Eric Masterson, o Trovejante (Thunderstrike, no original em inglês), personagem que também já carregou uma parcela dos poderes do Deus do Trovão. Já Peter Quill parece ter deixado a barba crescer em comparação aos outros Guardiões da Galáxia.

Continua após a publicidade

Os detalhes sobre Thor: Amor e Trovão ainda são escassos, mas pela proximidade dos atores no set, o relacionamento entre os personagens pode ter melhorado desde os eventos em Guerra Infinita Ultimato. Após salvar o Deus do Trovão do navio de Thanos, Quill não ficou muito contente com a presença de um herói com o físico divino em sua tripulação — principalmente dada a reação de Gamora.

Os Guardiões da Galáxia reuniram-se com Thor novamente em Ultimato e contracenaram no final brincando um com o outro sobre quem seria o próximo Senhor das Estrelas: Thor ou Quill. Vale lembrar que o novo filme de Odinson terá não somente a presença de Jane Foster, como também mais protagonismo da personagem interpretada por Natalie Portman.

Continua após a publicidade

Além disso, Tessa Thompson está de volta como Valquíria e Christian Bale está confirmado no longa como o deus carniceiro Gorr, o antagonista da trama. E quem comandará o elenco repleto de nomes de peso é ninguém menos que Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, muito bem recebido pelos fãs e pela crítica especializada.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Fonte: CBR