Publicidade

The Batman | Diretor revela primeiras imagens de Robert Pattinson como o herói

Por| 14 de Fevereiro de 2020 às 10h37

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Bruce Wayne

O próximo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, já tem Robert Pattinson com a roupa do Homem-Morcego. O diretor gravou uma pequena cena com o ator vestindo o emblemático traje, com direito a trilha sonora do compositor Michael Giacchino. Na prévia, ele sai das sombras e apresenta alguns detalhes, incluindo o ícone do herói e parte de seu rosto.

Bem, nessa primeira impressão, pode ser que muita gente torça o nariz porque o uniforme é bem diferente de todos os outros. O símbolo do peito não lembra muito um morcego, parece mais uma engrenagem — talvez haja algum truque por ali. Além disso, a estrutura lembra muito mais uma armadura do que uma roupa.

The Batman deve mostrar Bruce Wayne em uma fase intermediária como combatente do crime, no caminho para se tornar o maior defensor de Gotham. A ideia é que o filme explore mais seu lado detetive, algo que nunca foi muito explorado nas telonas. Completam o elenco Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Collin Farrell no papel do Pinguim, Paul Dano interpretando o Charada, Jeffrey Wright encarnando o Comissário Gordon e Andy Serkis na pele de Alfred Pennyworth.

Continua após a publicidade

O longa da DC Films deve estrear no dia 25 de junho de 2021 e, aparentemente, não faz parte da atual cronologia do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês), já que o Batman dessa linha era mais velho, vivido por Ben Affleck.