Publicidade

Star Wars deve ter série do jovem Han Solo no Disney+, diz rumor

Por| 28 de Julho de 2020 às 23h45

Link copiado!

Disney
Disney

Tudo bem que Han Solo: Uma História Star Wars, que conta as aventuras do jovem pistoleiro da saga, não foi muito bem junto à crítica. A bilheteria também não alcançou o esperado, com pouco mais de US$ 390 milhões em todo o mundo. Contudo, muitos fãs acharam interessantes algumas premissas e grande parte até acredita que uma sequência poderia “corrigir” os erros do primeiro. A Disney está de olho nisso e, segundo um novo rumor, já vem desenvolvendo uma série derivada do filme em sua plataforma de streaming.

Segundo a página Star Wars Unity, esse burburinho acontece após o crescente lobby dos seguidores da franquia em prol de uma continuação. Além disso, o ator Alden Ehrenreich já havia dito que não teria alcançado todo o potencial do personagem. Na semana passada, um outro boato dava conta de que Donald Glover já estaria em conversas para reprisar o papel do jovem Lando Calrissian — sua atuação foi unânime como um dos destaques do longa, então isso faz bastante sentido.

Continua após a publicidade

Vale destacar que Han Solo: Uma História Star Wars teve alguns problemas de produção, que realmente deixaram o filme com uma progressão de história “inacabada”. Além de mudanças radicais de roteiro, houve troca de diretor, poucos meses antes de sua estreia, que não poderia ter sua data modificada, segundo o planejamento da Disney. Assim, mesmo com bons momentos, o título deixou a desejar, por exemplo, na relação entre Chewbacca e Han Solo. Contudo, as cenas de ação e outros elementos foram bem recebidos.

Por enquanto, não confirmação oficial da Disney e nem uma possível data de estreia desse possível seriado.

Fonte: CBR