Publicidade

Sonic: cartaz mostra o que seria o visual final do personagem nas telonas

Por| 28 de Outubro de 2019 às 17h10

Link copiado!

sega
sega

Depois de reclamar muito nas redes sociais, os fãs venceram: o visual de Sonic para os cinemas foi completamente remodelado e deixou para trás o estilo mais realista — que na verdade lembrava mais um lobisomem — e está bem mais cartunesco, semelhante a sua versão dos games mesmo. O novo design do personagem já havia sido visto no último dia 15 e agora um painel flagrado em um cinema confirma o layout final.

A imagem apareceu por meio do usuário @BestInTheGalaxy, que afirmou tê-la recebido de um amigo que trabalha na Paramount Pictures. Ela teria sido registrada em uma sala de exibição que não foi identificada, nos Estados Unidos. Como é muito parecida com o vazamento anterior ainda deste mês, é bem possível que seja mesmo autêntico, veja:

Continua após a publicidade

Como não há palavras oficiais da companhia, não dá para cravar com certeza que se trata mesmo de parte da divulgação do longa, que tem estreia prevista para o dia 14 de fevereiro de 2020. Mas, e aí, você gostou dessa versão? Ficou melhor que a do “lobisomem”? Diz aí nos comentários o que achou.

Fonte: Gizmodo